A internet tem sido uma forte aliada para a divulgação de qualquer conteúdo e, nela, as mídias sociais tem moldado e adaptado suas ferramentas de forma a colaborar com esta propagação maximizando a entrega destes conteúdos, seja para a divulgação de serviços, produtos ou marcas dos mais variados segmentos do mercado, online ou offline.

Os textos (comunicação escrita), apesar de ainda serem essenciais para a interação entre empresa/negócio e cliente/público, têm perdido espaço em relação aos vídeos em função da maior interatividade e conexão que estes proporcionam.

Uma mensagem escrita pode ser muitas vezes mal interpretada; já os vídeos, ao contrário, são considerados uma verdadeira vitrine e, por isso, prendem mais facilmente a atenção do espectador e os engaja de maneira a fazer com que voltem em busca de mais e mais conteúdos de seu interesse.

E este é o fator decisivo que elevou os vídeos a outro patamar no quesito “marketing”.

E por que os vídeos são tão atrativos?

Porque eles proporcionam o consumo mais dinâmico de conteúdos.

Você só precisa clicar no vídeo e manter a sua atenção ali.

E você nem precisa necessariamente ficar olhando para a tela, até mesmo dirigindo, por exemplo, você pode ouvir o que está sendo dito e ainda assim estar consumindo conteúdo.

Show, né?!

E, pensando nesta dinâmica, nada nos impede de usar este interessante recurso para atrair novos clientes.

 

Nesta oportunidade, você vai conhecer uma estratégia muito eficaz de como atrair novos clientes para o seu negócio usando vídeos.

 

Mais uma faceta dos vídeos…

O que mais poderia te convencer a adquirir algum produto ou confiar em uma propaganda do que o depoimento de outros clientes?

As pessoas têm se tornado cada vez mais exigentes e estão confiando menos no “blá-blá-blá” publicitário, por isso precisamos buscar outras alternativas para conquistar a confiança dessas pessoas.

É aí que entram os vídeos…

Saber como fazer um vídeo para o seu negócio é uma das armas mais poderosas para você atrair mais clientes.

Como já mencionamos a pouco, as Redes Sociais ajudam na divulgação de um negócio/produto, isso já é tema pacífico.

Mas, na minha opinião, o poder que o testemunho de clientes tem para atrair novos clientes, é indiscutível.

 

Uma dificuldade latente…

Poucos são os empresários que usam de maneira inteligente a divulgação do seu negócio na internet, e menos ainda são os que conhecem os métodos de como chamar atenção dos demais possíveis clientes.

Ou seja, eles não sabem exatamente o que têm que gravar. 

É por este motivo que saber como fazer um vídeo para o seu negócio é importante.

Eu tenho observado que…

  • Muitos empresários ainda desconhecem o poder dos vídeos para tornar o seu negócio conhecido e consequentemente ter a chance de atrair clientes para vender mais;
  • Existem outros empresários que não têm nem ideia de como começar;
  • E ainda outros que já estão na metade do processo, mas precisam de direcionamento para fazer um vídeo que traga novidades para a sua audiência.

É preciso arregaçar as mangas e buscar novas estratégias!

E, neste sentido, eu afirmo: Você está no lugar certo!

Que tal fazer isso acontecer já? É só dar um Play no vídeo disponível nesta matéria e acompanhar esta dica!

Veja como foi a minha experiência, algo que aconteceu no restaurante onde fiz esta gravação e que me impulsionou a divulgar para você estas incríveis informações.

 

Conheça e coloque em prática estas dicas. Terei muito prazer em, um dia, conhecer o SEU testemunho.

Gostou da dica? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui abaixo.

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Se você chegou até aqui é porque já produz seus vídeos ou está pensando em começar…

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Um grande abraço,

Michael Oliveira
#VídeosVendemMais

Michael Oliveira

Michael Oliveira é um apaixonado por vídeos e vem ensinando empreendedores a criar um negócio altamente lucrativo através da metodologia da Produtora Enxuta, que é mais do que uma produtora comum... uma verdadeira Agência de VideoMarketing para negócios locais!

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