Como Conseguir Mais Inscritos para o Seu Canal no Youtube

Quer saber como conseguir mais inscritos para o seu canal no Youtube? Acompanhe as nossas dicas de hoje. Você vai se surpreender com o fato de um pequeno detalhe fazer uma grande diferença para o seu canal.

O poder do Youtube

Você sabia que, atualmente, o Youtube é considerada a maior plataforma de vídeos do Brasil? Seu alcance é imensurável se comparado com as outras mídias, pois por ser a mídia mais popular neste segmento, as pessoas acabam consumindo mais de seus conteúdos e, partindo daí, torna-se uma poderosa ferramenta para divulgação de todo o tipo de material, seja qual for o segmento.

Existem inúmeros fatores que precisam ser levados em conta na hora de criar um canal no Youtube, mas depois de criado é necessário entender alguns processos que podem ajudar a alavancar o número de inscritos, sendo este um ponto forte que define o sucesso de um canal, pois “nem só de likes vive um Youtuber” 🙂 . Como em um ciclo, quanto mais pessoas se inscreverem no seu canal, mais chances você tem de seu trabalho ser divulgado. Muitas outras pessoas serão notificadas para assistir seus novos vídeos. Este reforço na divulgação deixa o canal cada vez mais consolidado e conhecido, fazendo com que cresça cada vez mais.

Não só “inscritos”, mas “interessados”…

Existem alguns elementos que você precisa incluir no seu canal no Youtube para atrair ainda mais a atenção das pessoas. Obviamente que quando você começa no Youtube, a primeira meta é conseguir inscritos para o seu canal e começar a formar a sua audiência.

Mas, não adianta ser qualquer inscrito. O que você precisa são pessoas que se interessem pelo assunto que você fala. Essa é a melhor audiência que você pode formar. Então, eu vou te dar uma dica hoje para você incluir aquela “marca d’água” que fica no lado do vídeo geralmente escrito “Clique para Assinar” e vou também te deixar um pequeno presente que é o botão para você colocar nos seus vídeos AQUI.

Call To Action

Você já ouviu falar neste termo? “Call To Action” ou “Chamada para Ação”, é este mesmo o objetivo do seu uso: indicar a uma pessoa o que ela deve fazer a seguir. O botão de “Clique para assinar” não deixa de ser um Call To Action, a medida que ali está um comando de ação, certo?

Que tal agora você colocar a mão na massa e criar agora mesmo o seu botão de “Clique para assinar” aí no seu canal?

Gostou da dica? Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário aqui abaixo.

Assista o vídeo na íntegra:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...