Afinal… Qual O Segredo para Pequenas Empresas Vender todos os dias? Como atrair o cliente ideal e fazer o faturamento de uma empresa crescer sem precisar investir grandes quantias com publicidade e propaganda?

Essas são perguntas constantes que a maioria dos pequenos empresários faz e que grande parte dos profissionais de marketing ainda não conseguiu responder.
Por quê?
Porque estes jovens profissionais ainda não se deram conta de que a junção de técnicas estratégicas dos vídeos + anúncios no Facebook são a chave para divulgar qualquer segmento de negócio de maneira simples e eficaz.
Você consegue enxergar a grande chance de quem começar AGORA?
Sim! Existe um mar azul de oportunidades e isso é ótimo!
Quase ninguém tem a solução e, VOCÊ, como Produtor Especialista em Vídeos para Negócios, pode ser pioneiro aí na sua região e divulgar estas empresas de maneira assertiva, sem nenhuma complicação!

Captação de leads (potenciais clientes)

Quando eu falo sobre formar Produtores Especialistas em Vídeos, eu não estou sugerindo um profissional que vai somente gravar vídeos para as empresas. Este profissional vai trabalhar com estratégias de captação de clientes para negócios locais e aumento de vendas/faturamento.
Ou seja…

O dono de uma pequena empresa não vai investir somente em um trabalho de criação de vídeos, e sim em uma estratégia de captação de leads (potenciais clientes), que serão transformados em clientes e, depois disso, clientes recorrentes, aqueles clientes que vão continuar consumindo os seus produtos e ainda serão verdadeiros “evangelizadores” da sua marca.

Na prática…

Os conceitos por trás da geração de leads são geração de tráfego e criação de uma campanha. Isso pode ser feito através do tráfego orgânico e tráfego pago.

Mas, para afunilar a geração de leads e otimizar o seu tempo na atração de novos potenciais clientes, vamos focar no TRÁFEGO PAGO.

Mas o que é tráfego?

O tráfego nada mais é que o número de pessoas que visitam uma página ou um site vindas a partir do resultado de buscadores online os quais indicam que o conteúdo de um determinado site/página é relevante para aquele usuário.
Será através do tráfego que você vai conquistar mais seguidores, mais leitores, mais fãs dos seus conteúdos ou atrair novos clientes.
Quando se fala em tráfego para empresas, as pessoas acreditam que basta ir no Google, Facebook e Instagram e começar a comprar anúncios. Essa é a última coisa que deve ser feita!

Então, o que a pequena empresa precisa priorizar?

Uma boa oferta!

Considere que uma boa oferta é: Uma promoção, o lançamento de algum produto, qualquer “chamariz” para que o público se interesse em procurar o estabelecimento, seja pela via física ou virtual.
A regra é: Sempre divulgar algo que seja interessante para o público!
Lembre-se que o público é inteligente. As pessoas comparam antes de comprar, por isso a importância de definir uma oferta que realmente vá atrair a atenção e o interesse do público alvo.
Depois de definida esta parte, agora sim, você vai partir para anunciar no Facebook (ou em qualquer outra Rede).

Por que eu escolhi o Facebook para segmentar o público e fazer anúncios assertivos para alavancar negócios?

Vejamos:

  • O Facebook tem mais de 1.5 bilhão de usuários, dos quais 900 milhões são ativos diariamente, o que significa que o seu público está nele.
  • A Publicidade no Facebook não discrimina pequenas e grandes empresas, tem preços para todos os bolsos para que qualquer pessoa possa criar seus anúncios.
  • utilização dos vídeos nos anúncios virou peça essencial, fato é que 9 de cada 10 internautas assistem a vídeos das marcas que eles gostam.
  • Diariamente, 100 milhões de horas de vídeo são reproduzidas no Facebook, o que mostra que o vídeo está se tornando o conteúdo preferido dos usuários.
  • E pra quê se enganar: o Facebook é um negócio e, por isso, estão sempre de olho em formas de ter benefícios. Por isso, infelizmente, você nunca vai ser capaz de conseguir tanta visibilidade com suas publicações orgânicas (gratuitas) como com seus anúncios na plataforma (salvo raríssimas exceções).

Publicar anúncios com Facebook Ads (a plataforma do Face para fazer publicidade) tem inúmeras vantagens. Dentre elas posso destacar:

  1. Permite que um pequeno negócio (empresa) consiga resultados eficientes com pouco orçamento.
  2. Oportuniza a conexão com milhares de usuários que estão diariamente ativos na plataforma.
  3. Oferece altos níveis de segmentação para atingir os clientes ideais.
  4. Possui uma grande chance de viralizar conteúdos, já que potencializa o engajamento.
  5. Faz com que os conteúdos cheguem à toda audiência, diferentemente de uma publicação orgânica.
  6. Proporciona flexibilidade na personalização dos anúncios de acordo com os interesses do anunciante.
  7. Garante o aumento do tráfego por um preço considerado baixo em comparação com outras plataformas.
  8. Permite mensurar os resultados automaticamente.

Mas, para quem eu vou anunciar, Michael? 

Primeiro, você precisa entender o perfil das pessoas que se interessariam pelo teu produto/serviço.
É possível segmentar estas características a partir de detalhes como: idade, sexo predominante e a cidade onde ela mora. É isso! Ou seja, você vai definir quem é o seu público pela particularidade que o seu produto atende.
A vantagem do pequeno negócio é que por estar dentro de uma localidade específica, é possível identificar a área onde o anúncio deve chegar e pronto! As pessoas específicas serão encontradas através desta ferramenta de marketing no Facebook.

O próximo passo: Copy

O anúncio também precisa ter um texto que convença a pessoa de que o produto anunciado é a “solução” para aquilo que ela está buscando.
No mundo do Marketing Digital existe a copy. A copy é um texto que leva a pessoa que está ali lendo o conteúdo ou vendo o vídeo do anúncio a tomar uma ação, por exemplo: Se você quer que a pessoa clique em algum botão no seu anúncio (seja pra deixar um email, agendar uma visita, se inscrever para receber algum conteúdo ou efetivamente comprar), você tem que criar um texto inteligente e atrativo para que a pessoa tome a ação desejada.
IMPORTANTE: Esta copy precisa estar focada nos benefícios que o produto oferece e não nas características deste produto. Guarde isso!
Este é uma das etapas mais importantes pois, além do vídeo, esse texto completará toda a abordagem para fazer o seu potencial cliente comprar.
O compartilhamento de conteúdos também é uma forma super válida para convencer uma pessoa a comprar. Basicamente, o conteúdo vai ensinar a pessoa a executar alguma ação, e nesta ação, o seu produto estará sendo usado. Genial, não é mesmo?

Mas, importante: O compartilhamento de conteúdos nas Redes não é a chave para fazer uma empresa vender mais. O segredo está nos anúncios, e anúncios impulsionados!
Deixa eu explicar melhor…
O problema de tentar vender no “orgânico”, como comumente se diz no mundo marketing digital, é que o controle sobre a interação ou até mesmo a compra a partir desta tentativa é nulo!
Se você entender como funciona o impulsionamento, ou seja, criar conteúdos e “pagar” o Facebook para entregar às pessoas específicas, você estará saindo na frente da sua concorrência, pois além de ganhar tempo você poderá gerenciar os seus anúncios, acompanhar as métricas e os resultados.
Tudo isso também proporciona uma melhora a cada campanha feita, pois todas as informações tiradas das experiências anteriores, poderão ser o guia para segmentar ainda mais, otimizando as campanhas cada vez mais.
Não tem como errar! Essa é a estratégia mais simples e eficaz para que você, como Produtor Especialista em Vídeos para Negócios, possa ajudar as empresas a vender mais, e você, como empresário, poderá implementar imediatamente na sua empresa!
Gostou das dicas?
Agora que você conhece o Segredo para Pequenas Empresas Vender Todos os Dias, que tal montar o seu próprio negócio e ser pioneiro do vídeo marketing aí na sua região?

Se você chegou leu este material até aqui, pode se considerar uma pessoa de sorte. De verdade!

Somente quem acompanha meus conteúdos ou que está na minha lista VIP tem condições especiais para fazer parte do meu Programa.

Trata-se de um Programa dividido em 6 partes estratégicas:

  1. Introdução ao método.

Nesta parte eu te ensino:

✔ Como criar vídeos que te diferenciam da concorrência utilizando Posicionamento Estratégico;

✔ Como passar credibilidade e fazer da autoridade um facilitador de vendas;

✔ Como escolher o mínimo equipamento necessário para produzir, mesmo que você prefira alugar;

✔ Como entender o que você realmente vende e os 5 tipos de vídeos essenciais para um negócio local;

E muito mais.

  1. Vendas

Fique tranquilo, essa é a parte onde eu praticamente pego pela mão quem está começando. Eu vou te ensinar:

✔ Como conseguir novos clientes e qual é a melhor maneira de alinhar com ele as metas e expectativas;

✔ Qual é o plano ideal para fechar os primeiros contratos;

✔ Como criar um briefing junto com o seu cliente;

✔ Como conhecer o cliente do cliente;

✔ Como conseguir indicação dos seus clientes para que você tenha cada vez menos esforço para fechar novos trabalhos;

✔ Como fazer uma proposta comercial e fechar acordos rentáveis;

✔ Qual é a melhor maneira de fazer com que seus clientes se tornem recorrentes.

  1. Além disso eu vou te ensinar os segredos da Produção:

✔ Quais são os equipamentos básicos e avançados para gravação de vídeos;

✔ Quais os acessórios úteis para incrementar a sua produção;

✔ Quais são as 12 etapas de um vídeo de apresentação de produtos / serviços / vendas;

✔ O que são CTA (call to action) e qual a maneira mais eficiente de fazer com que as pessoas façam o que você sugere no vídeo;

✔ Como regular câmeras secundária e primária, e fazer cenas secundárias;

✔ Como organizar um set, além de descobrir alternativas caso o cliente não queira aparecer no vídeo.

  1. Vamos falar sobre Edição de Vídeos

✔ O conceito de fazer “tudo junto e separado”;

✔ Como editar os vídeos de depoimentos, apresentação de serviços, conteúdo, dentre outros;

✔ Como corrigir imagens e cor;

✔ Como fazer animações utilizando o software Adobe After Effects;

✔ Como aplicar trilha sonora e fazer os cortes corretos;

✔ Como editar vídeos para Instagram.

  1. Vou te ensinar a fazer as Campanhas, que são a cereja do bolo do vídeo marketing

✔ A maneira mais efetiva de criar uma campanha no Facebook;

✔ Como criar campanhas para o Instagram;

✔ Como fazer backup de contas;

✔ O modo mais rápido de criar os anúncios;

✔ Como gerar relatórios;

✔ Como mensurar resultados para apresentar para o seu cliente.

  1. Vou te dar todos os truques da Gestão do Negócio

✔ Como criar um contrato com cliente;

✔ Como conseguir Autorização de Direito de Uso de Imagem;

✔ Como garantir autorizações para gravações;

✔ O Manual Completo de Vendas, Produção, Edição e de Campanhas;

✔ Como gerenciar sua organização e processos;

✔ Contar com aplicativos para gerir atendimento de clientes;

✔ Conselhos Legais que você precisa conhecer.

Ou seja, eu reuni neste programa tudo o que você realmente precisa saber para fechar clientes, produzir o vídeo e divulgar para atrair clientes compradores.

E diferente dos cursos de vídeos que você encontra até gratuitamente na internet…

Eu estou te entregando um modelo de negócios!

Você não vai ficar perdido…

Você vai receber todos os meus processos detalhados, com todos os atalhos para você ganhar dinheiro com sua agência de vídeo marketing sem ficar batendo cabeça tentando aprender tudo sozinho.

A estratégia mais eficiente para atrair qualquer tipo de cliente…

Mesmo que você seja um completo desconhecido, mesmo que você não tenha recomendações, experiência ou nada disso…

Você só vai procurar pelos empresários que precisam do seu serviço e executar o que está completamente detalhado dentro do curso!

Você vai ter nas mãos o meu passo a passo, vídeo aulas, processos, modelos prontos de roteiros, briefing, perguntas para fazer para o cliente e, muito muito mais…

Tudo para você criar a sua agência de vídeo marketing, aprendendo todas as habilidades para ganhar dinheiro de verdade com vídeos, colocando no bolso até R$8.000,00 por mês.

E como funciona para você participar do Programa?

Logo aqui abaixo você vai encontrar um botão. Quando você clicar vai preencher um formulário rápido com os seus contatos para que eu ou a minha equipe possamos entrar em contato com você.

A ideia é que possamos bater um papo onde vamos avaliar duas coisas:

  1. Se o Programa Produtora Enxuta é realmente para você
  2. Se você está realmente comprometido com o seu sucesso

É óbvio que ter novos alunos na Produtora Enxuta faz bem para a saúde financeira da minha empresa, mas eu não quero o dinheiro de quem vai comprar e não aplicar.

Eu decidi que esse programa vai mudar vidas, tanto dos meus alunos, como a de milhares de empresas no Brasil e no Mundo. E por isso essa conversa rápida é importante.

Se você quiser realmente colocar tudo em prática e criar a sua Agência de Vídeo Marketing…

Conta comigo! Estaremos juntos nessa.

Clique no botão abaixo, mande seus dados e nós vamos entrar em contato com você.

Garanta a sua vaga agora mesmo para fazer parte do Programa Produtora Enxuta.

Mas você precisa ser rápido! São poucas vagas que eu vou disponibilizar. Então não perca tempo!

Me encaminha o seu contato e nos falamos já já…

Um grande abraço,

Michael Oliveira
#VídeosVendemMais

Michael Oliveira

Michael Oliveira é um apaixonado por vídeos e vem ensinando empreendedores a criar um negócio altamente lucrativo através da metodologia da Produtora Enxuta, que é mais do que uma produtora comum... uma verdadeira Agência de VideoMarketing para negócios locais!

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