Uma ideia Para Você Começar a Fazer Vídeos

E chegou a hora de compartilhar uma ideia para você começar a fazer vídeos e ainda poder se beneficiar com isso. O que acha?

Agora não tem mais desculpas para você produzir seus primeiros vídeos, afinal de contas não é nenhuma novidade que os vídeos são insuperáveis na função de atrair pessoas às compras de produtos ou mesmo para conquistar fãs, seja em um canal no Youtube, na troca de ideias ou no compartilhamento de conteúdos. Tudo gira em torno dos vídeos.

Mesmo que uma pessoa afirme com todas as letras que ama a leitura, uma imagem em movimento chama muito mais a atenção e induz muito mais facilmente o público a permanecer vidrado em frente à uma tela ou clicar no play, mesmo que muitas vezes o assunto não os interesse, a curiosidade é sempre maior.

E por que não usar esta “arma” a nosso favor?

É aqui que entra a dica de hoje!

Que tal poder usar todos os processos da produção de vídeos para ganhar alguns trocados?

“Yes, We can!” 🙂

Não é de hoje que venho trazendo inúmeras dicas para que você conheça e coloque em prática todo o processo da produção de um vídeo, desde o roteiro, o cuidado com o cenário, os equipamentos, iluminação, áudio, a atenção com um conteúdo que conecte com o público, enfim… e um dos quesitos deste processo é a edição do vídeo.

É na hora de editar que a mágica acontece. Nela você vai decidir exatamente aquilo que o público deseja ver. É onde serão definidos detalhes como trilha sonora, cortes, adição de efeitos e legendas, cenas primárias e secundárias. Onde tudo o que foi planejado será enfim realizado!

Existem muitas empresas ou mesmo pessoas comuns que não sabem ou não têm tempo de se dedicar à esta arte, e é neste ponto que você pode se encaixar prestando serviços nesta área, pois não é necessário ser o maior expert no assunto, desde que saiba fazer o básico e atenda às necessidades daquele que te contratou para tal. Aliás, você mesmo pode definir o que está apto a oferecer para o seu cliente ou parceiro de negócios, basta deixar tudo esclarecido antes de aceitar o serviço.

As desculpas acabaram…

A dica de hoje foi baseada em uma reflexão que tive ao vivenciar o lançamento da Escola de Vídeos. As pessoas tinham interesse em adquirir o meu curso, mas sempre esboçavam a mesma desculpa de que “a crise isso”, “a crise aquilo”, “não posso investir em equipamentos agora porque estou com problemas financeiros”, … enfim. Tudo isso me fez lembrar de todas as dicas que venho compartilhando com o meu público e o que, de fato, poderia servir de auxílio na busca de uma renda extra.

Você já ouviu falar no site Workana? Para conhecer CLIQUE AQUI. No Workana é possível você anunciar os seus serviços de freelancer como editor de vídeos, por exemplo. Este site está entre os 5 melhores sites para trabalhar como freelancer.

Outra ideia é você oferecer serviços de produtor de vídeos para empresas e ranquear este vídeo no Google, onde é possível impulsionar anúncios para a região onde a empresa se encontra (seja uma pizzaria, uma lavanderia, um restaurante, panificadora, salão de beleza, barbearia, etc). São inúmeros os segmentos no mercado de empresários super interessados em alavancar seus negócios.

Não perca a oportunidade de se beneficiar positivamente com as dicas que você tem recebido até agora, e ainda de quebra ajudar outros a divulgarem seus negócios.

Gostou da ideia? tem alguma dúvida? Curta, comente e compartilhe esta dica.

Confira este conteúdo na íntegra clicando no vídeo abaixo.

Um grande abraço do seu amigo,

Michael Oliveira

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...