Iluminação para Vídeos Empresariais

Episódio: Luz Artificial

Este é o segundo vídeo da WebSérie Iluminação para Vídeos.

E hoje vamos falar sobre como você pode iluminar os vídeos em empresas que possuem pouca luz natural. Criar um ambiente com luz artificial para gravar vídeos não é uma das tarefas mais fáceis, mas nada é impossível se você souber exatamente o que fazer e como fazer.

O primeiro passo é encontrar o local adequado e adicionar elementos que tenham conexão com o conteúdo a ser transmitido no vídeo.

A partir desta escolha, você vai poder observar o ambiente pela perspectiva da iluminação. Agora você precisa saber exatamente o ponto onde o apresentador vai ficar para poder trabalhar com a luz principal, a luz de fundo e algum outro ponto de luz que precise adicionar a fim de eliminar as sombras e deixar uma imagem audiovisual profissional.

Todos os detalhes sobre os cuidados com a iluminação artificial estão neste vídeo onde eu mostro na prática quais equipamentos usar e onde dispô-los para ter uma imagem de excelente qualidade na sua produção. Aproveite ao máximo e coloque em prática hoje mesmo aí nas suas produções.

Te convido também a compartilhar este vídeo com seus amigos em suas redes sociais!

Um grande abraço do seu amigo louco por vídeos, Michael Oliveira

Michael Oliveira

Michael Oliveira é um apaixonado por vídeos e vem ensinando empreendedores a criar um negócio altamente lucrativo através da metodologia da Produtora Enxuta, que é mais do que uma produtora comum... uma verdadeira Agência de VideoMarketing para negócios locais!

Visualizar todos os Posts

1 Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *