Luis Eduardo Barón – arquiteto, empresário do ramo televiso, empreendedor do Marketing Digital no mercado hispano e grande entusiasta no ramo do empreendedorismo através da Internet.

Quando comecei meu negócio através da Internet percebi que o Youtube era uma excelente ferramenta. Eu trabalhei muitos anos em Televisão, então para mim, tudo era muito natural. Vivi muito tempo entre câmeras, filmadoras, etc, então resolvi divulgar esses vídeos no Youtube, exatamente porque achávamos que este era o melhor canal que existia.

Ocorre, porém, que os vídeos estavam no ar, as pessoas viam, gostavam dos conteúdos, mas o número de inscritos não subia. Eu me perguntava: “O que estou fazendo de errado? Estou oferecendo bons conteúdos, dando o melhor de mim, os vídeos têm excelente qualidade, mas o canal não cresce…”

Foi quando, em meio ao evento “Los Maestros de La Internet”, organizado por mim e meu amigo Álvaro Mendonça, que conheci o Michael Oliveira. E, a partir daí, tudo começou a mudar.

Dentre conselhos e dicas de iluminação, cuidados com a sonorização e outros detalhes que eu nem imaginava que precisavam ser observados para o crescimento do meu canal no Youtube, surgiu o “Negócios sobre Rodas”. Trata-se de vídeos para negócios gravados dentro do carro, onde o primeiro convidado foi Michael Oliveira.

Em apenas 2 semanas o número de inscritos no meu canal começou a crescer consideravelmente, chegando a 3.500 inscritos. Hoje são mais de 65 mil inscritos!

 

“A parte fundamental é que as pessoas fazem as coisas na vida para deixarem algo. E quando uma pessoa grava um vídeo, o deixa para a vida toda”

 

“Me sinto orgulhoso de dizer que graças ao Michael Oliveira eu tenho o sucesso que tenho…”

Luis Eduardo Barón

Michael Oliveira

Michael Oliveira é um apaixonado por vídeos e vem ensinando empreendedores a criar um negócio altamente lucrativo através da metodologia da Produtora Enxuta, que é mais do que uma produtora comum... uma verdadeira Agência de VideoMarketing para negócios locais!

Visualizar todos os Posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *