fbpx

Adriana Medeiroz – Palestrante motivacional, Terapeuta e Escritora

Conheci o Michael Oliveira através de um consultoria que ele prestou à um grande palestrante há alguns anos, e desde então tenho aprendido muito! Aprendi a fazer enquadramento, a usar adequadamente o som (áudio), a editar meus vídeos, a cuidar da iluminação… aliás, durante as aulas práticas eu aprendi a fazer meu próprio softbox, dentre outros detalhes.

E vale salientar aqui que foi através das aulas do Michael que eu abri meu próprio canal no Youtube,e agora eu compartilho semanalmente minhas dicas e posso, assim, ajudar outras pessoas.

Até meus colegas de profissão têm se inscrito no meu canal e observado como é importante conhecer as técnicas e estratégias para a divulgação de conteúdos, alguns já se tornaram alunos do Michael Oliveira e estão produzindo seus próprios vídeos.

 

“Qualquer pessoa, independentemente de seus atuais conhecimentos, pode aprender as técnicas do Michael Oliveira e compartilhar seus conhecimentos através dos vídeos.”

Adriana Queiroz

_____________

Se você chegou até aqui é porque já produz seus vídeos ou está pensando em começar…

Que tal conhecer um método completo para produzir vídeos do mais absoluto zero e com a qualidade profissional que tanto deseja para alcançar o público ideal?

Você quer:

  • Vender mais?
  • Conseguir mais seguidores?
  • Ser conhecido no seu nicho de atuação?
  • Ganhar dinheiro com a divulgação de negócios online?

Te convido a clicar no botão abaixo para conhecer com detalhes a proposta de um treinamento completo que vai te ajudar a criar produções incríveis!

Faça a sua inscrição agora mesmo! Estou aguardando você do lado de dentro!

Grande abraço,

Michael Oliveira
#VídeosConectam

Michael Oliveira

Michael Oliveira é um apaixonado por vídeos e vem ensinando empreendedores a criar um negócio altamente lucrativo através da metodologia da Produtora Enxuta, que é mais do que uma produtora comum... uma verdadeira Agência de VideoMarketing para negócios locais!

Visualizar todos os Posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *