fbpx

Ronaldo Siliveri – Professor de idiomas

Eu só focava em aulas presenciais, mas isso não me ajudava a expandir o meu negócio. Com os vídeos, eu fui capaz de levar os meus conteúdos à uma audiência muito maior. Fui capaz de colocar todo o meu conhecimento na forma de vídeos e expandir à nivel nacional.

Neste vídeo, eu mostro, inclusive, uma das técnicas de enquadramento que eu desconhecia e aprendi com o Michael Oliveira, as quais me deram a possibilidade de ter um dinamismo muito maior nos meus vídeos.

Além da questão técnica, o Michael ensina as questões conceituais dos vídeos, pois não adianta de nada saber tudo de técnica como configurar uma câmera, saber enquadrar, usar todos recursos mas não saber o que fazer com esses vídeos.

Nesta fase do processo eu aprendi a como identificar o objetivo que o meu vídeo ou os meus conteúdos precisam ter.

“Sem dúvida nenhuma eu recomendo o trabalho do Michael Oliveira que tem proporcionado dicas fantásticas, inclusive os cursos que ele disponibiliza ensinando tudo o que é necessário fazer para publicar conteúdos e ter um excelente retorno.”

Ronaldo Siliveri

________________

E se você quer dar o próximo passo ideal para produzir vídeos de qualidade profissional sem arriscar passar por erros e acertos e perder tempo…

Que tal conhecer um método completo para produzir vídeos do mais absoluto zero e com a qualidade profissional que tanto deseja para alcançar o público ideal?

Te convido a clicar no botão abaixo para conhecer com detalhes a proposta de um treinamento completo que vai te ajudar a criar produções incríveis!

Faça a sua inscrição agora mesmo! Estou aguardando você do lado de dentro!

Grande abraço,

Michael Oliveira
#VídeosVendemMais

Michael Oliveira

Michael Oliveira é um apaixonado por vídeos e vem ensinando empreendedores a criar um negócio altamente lucrativo através da metodologia da Produtora Enxuta, que é mais do que uma produtora comum... uma verdadeira Agência de VideoMarketing para negócios locais!

Visualizar todos os Posts

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *